Super Pacote da Beleza., criado por VICTOR HENRIQUE GONCALVES PEREIRA

Super Pacote da Beleza.: Vale a Pena? [Análise Rápida]

Imagem do curso Super Pacote da Beleza.

Autor: VICTOR HENRIQUE GONCALVES PEREIRA

Plataforma: Eduzz

Formato: 100% Digital

Garantia: 7 dias incondicional

Detalhes

Pacote com 2 Cursos 1- Auto Maquiagem 2- Designer de Sobrancelha Carga Horária de 120 Horas 2 Certificados Inclusos , um de cada curso Vídeo Aulas Aulas Teóricas Apostilas Área do Aluno ( para poder tirar duvidas ) DE 149 POR 99 saiba mais

Se você está buscando um infoproduto em plataforma confiável, veja Super Pacote da Beleza. na plataforma da Eduzz.

O conteúdo é digital, ou seja, você acessa imediatamente após a compra, de qualquer lugar e a qualquer hora. Ideal para quem quer praticidade e flexibilidade no aprendizado.

Como o conteúdo está na plataforma Eduzz, você tem acesso seguro e suporte profissional. E caso não goste, pode pedir reembolso em até 7 dias — sem perguntas.



Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.