Atendimento ao Cliente - Os 5 principais pilares - Fabricio Bazzo Treinamentos e Consultoria Comercial Humanizada

Atendimento ao Cliente - Os 5 principais pilares, criado por Fabricio Bazzo Treinamentos e Consultoria Comercial Humanizada

Atendimento ao Cliente - Os 5 principais pilares, criado por Fabricio Bazzo Treinamentos e Consultoria Comercial Humanizada sendo um curso online de disponibilizado na Hotmart .

Atendimento ao Cliente - Os 5 principais pilares, Fabricio Bazzo Treinamentos e Consultoria Comercial Humanizada. O que é?

Este curso irá compartilhar conhecimentos sobre os 5 principais pilares de uma atendimento eficiente: Experiência do Cliente, Sucesso do Cliente, Cliente no Centro, Magina no Atendimento e Excelência no Atendimento. Entendendo esses 5 ângulos do atendimento, eu tenho certeza que você ou o seu time estarão preparados para proporcionar um atendimento eficiente, humanizado e encantador!

Atendimento ao Cliente - Os 5 principais pilares tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

Atendimento ao Cliente - Os 5 principais pilares>

Conteúdo: Atendimento ao Cliente - Os 5 principais pilares

  • Introdução - Apresentação do curso de Atendimento ao Cliente
  • Experiência do Cliente (Customer Experience)
  • Cliente no Centro (Customer Centric)
  • Sucesso do Cliente (Customer Success)
  • Excelência no Atendimento ao Cliente
  • Magia no Atendimento ao Cliente - Case Disney
Acesse Aqui
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.