Atendimento e Vendas para Autoescolas - CFC's, criado por Thayane Fidelis
Este curso foi desenvolvido, com base em dezenas de pesquisas presenciais realizadas em Autoescolas e CFC's, onde foram identificadas várias oportunidades de melhorias, sendo uma das principais, a profissionalização do processo de atendimento e vendas. O objetivo é capacitar todos os profissionais das Autoescolas - CFCs que atuam no atendimento ao cliente, para que a partir de uma consciência mais ampla e conhecimento técnico com metodologia, consigam converter mais atendimentos em vendas e fidelizar mais clientes, gerando mais resultados e sustentabilidade do negócio. Este curso faz parte de uma série de cursos do Programa CFC de Sucesso que atua nas áreas de Marketing, Atendimento e Vendas, Gestão e Coaching. Após a realização de treinamentos presenciais em São Paulo, Autoescolas de todo Brasil com interesse em nosso método, nos motivaram a investir neste processo de ensino/aprendizagem online. Certamente sua consciência sobre o que é atender e vender, mudarão. Bem vindo! (a)!
Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.