Como Captar, Atender e Fidelizar Clientes - Fabio da Silva Bezerra

Como Captar, Atender e Fidelizar Clientes, criado por Fabio da Silva Bezerra

Como Captar, Atender e Fidelizar Clientes, criado por Fabio da Silva Bezerra sendo um curso online de Geral disponibilizado na Hotmart .

Como Captar, Atender e Fidelizar Clientes, Fabio da Silva Bezerra. O que é?

Neste curso com vídeoaulas você aprenderá a usar técnicas baseadas na psicologia do comportamento, da neuromarketing e do marketing para poder encantar e fidelizar seus clientes. O que é Neuromarketing? É o estudo das tomadas de decisões e do comportamento do consumidor, ou seja, são pesquisas realizadas através da neurociência, psicologia, antropologia e o marketing onde descobrimos a verdadeira razão das tomadas de decisões e o comportamento do indivíduo, com isso pesquisas revelam que 95% das nossas tomadas de decisões são inconscientes. A psicologia do consumidor é uma área de conhecimento que estuda todo o comportamento de um cliente antes, durante e depois de uma compra. Entender como seus clientes compram, o que mais valorizam e quais são os seus maiores problemas é o ponto que vai diferenciar seu negócio da concorrência. Aqui você aprenderá o que é marketing pessoal e como construir uma marca pessoal positiva. Você aprenderá sobre o impacto da primeira impressão e seus efeitos. Como usar a empatia com os consumidores. Você vai entender o comportamento do consumidor de acordo com a psicologia do consumo. Você aprenderá como funciona o nosso cérebro de uma pessoa de bom humor e como usar esta estratégia para captar e manter clientes. Aprenderá a usar o marketing sensorial para criar memórias e lembranças. "Conheça todas as teorias, domine todas as técnicas, mas ao tocar uma alma humana, seja apenas outra alma humana" – Carl Jung

Como Captar, Atender e Fidelizar Clientes tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

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