COMUNIC...SIM COMUNICAR PARA TER SUCESSO!, criado por FLAVIA CARDOSO DE CARVALHO
Alguma vez você já sentiu que não está se expressando quando está se comunicando com alguém? Ou que sua mensagem não está sendo transmitida? Ou que a outra pessoa não está ouvindo você? Bem, há uma razão para isso. E essa razão é o seu estilo de comunicação. A maioria das pessoas tem um estilo de comunicação padrão que utilizam na maior parte do tempo, sem mesmo se darem conta. E esse estilo padrão pode não ser o melhor para a situação. Por exemplo, algumas pessoas são muito diretas e até mesmo quando falam. Outras são indiretas e preferem insinuar as coisas em vez de dizê-las diretamente. E ainda outras são muito amigáveis e calorosas quando falam com os outros. Mas qual é o melhor estilo a ser usado em uma determinada situação? Tudo isso depende do contexto e da outra pessoa. Por exemplo, se você estiver falando com seu chefe, que é seu superior na organização, então é melhor ser direto e direto ao ponto. Porque é provável que seu chefe esteja ocupado e pode não ter tempo para decifrar suas dicas e insinuações. Por outro lado, se você estiver falando com um amigo ou colega, então é melhor ser amigável e caloroso. Porque é provável que seu amigo ou colega seja mais receptivo ao seu estilo de comunicação amigável e caloroso. Portanto, a chave aqui é mudar seu estilo de comunicação de acordo com o contexto e a pessoa com quem você está falando. E é aí que entra este produto. Este produto o ajudará a mudar seu estilo de comunicação de acordo com o contexto e a pessoa com quem você está falando. em apenas 9 passos.
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