Construindo Mundos - Mapas em Unreal Engine para Games e Cinema - Ricardo Quirino

Construindo Mundos - Mapas em Unreal Engine para Games e Cinema, criado por Ricardo Quirino

Construindo Mundos - Mapas em Unreal Engine para Games e Cinema, criado por Ricardo Quirino sendo um curso online de disponibilizado na Hotmart .

Construindo Mundos - Mapas em Unreal Engine para Games e Cinema, Ricardo Quirino. O que é?

Olá! Eu sou o professor Ricardo Quirino e estudo Unreal Engine desde 2014. Sou professor de entretenimento digital e games a cerca de 4 anos, trouxe para você minha experiência de professor e meus sólidos conhecimentos sobre essa ferramenta. Faço questão de tirar suas dúvidas e responder de forma rica para que você saiba o que está fazendo e aprendendo tanto através das aulas quanto a partir das respostas de suas perguntas. Por isso mesmo, explico os conceitos e faço as aulas sem enrolação, com objetividade e na velocidade correta para que você aprenda. Sou graduado em Design Gráfico e tenho 11 anos de experiência profissional criando projetos digitais. Comece do básico com explicações detalhadas e depois crie seu mapa do zero completo, com tudo explicado e sem usar uma linha sequer de linguagem de programação! É tudo visual! Este é seu curso de entrada para o mundo de desenvolvimento de games sem usar códigos, usando a Unreal Engine 4. Neste curso eu vou lhe explicar todo fluxo de trabalho da Unreal e todos os conceitos envolvidos no desenvolvimento de mapas para render em tempo real. Você vai criar do completo zero seu mapa realista, o cenário que você quiser. Montanhas, árvores, neve, montanhas, pedras, partículas. Tudo isso está ao seu alcance com ferramentas gratuitas. Ta esperando o que?

Construindo Mundos - Mapas em Unreal Engine para Games e Cinema tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

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Saiba mais sobre Construindo Mundos - Mapas em Unreal Engine para Games e Cinema, Ricardo Quirino

Conteúdo: Construindo Mundos - Mapas em Unreal Engine para Games e Cinema

  • Apresentação
  • Introdução
  • Criação do Layout
  • Editando Matériais
  • Partículas
  • Luzes
  • Quixel Megascans
  • Sequencer
  • Pós Produção
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