Curso de Assédio Moral e Comunicação Não Violenta, criado por Qualifica Brasil
Curso Online em Videoaula Certificado com 80h Duração do curso: 05 a 10 horas Tempo de acesso ao curso e emissão do certificado: 30 dias Certificado: Possui o selo da ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância). Promoção: Compre este curso e GANHE outro curso à sua escolha do "mesmo valor". OBS: Assim que fizer a matrícula, envie uma mensagem para nós no 34/99875/0102 nos informando o curso que deseja de brinde. Conteúdo: Assédio moral é a exposição de pessoas a situações humilhantes e constrangedoras, de forma repetitiva e prolongada. A comunicação não violenta é uma prática que apoia o atendimento das necessidades baseada na comunicação com empatia entre duas partes que estão se relacionando. O Curso de Assédio Moral e Comunicação Não Violenta você conhecerá quem são os envolvidos, legislação, como agir, quais são as consequências em caso de assédio moral, aprenderá também sobre como usar a comunicação não violenta, como criar uma cultura de empatia na empresa e muito mais. 1 Capítulo 1 Aula 1. O que é assédio moral? Aula 2. Assédio moral e dano moral Aula 3. Vítima, agressor e espectador Aula 4. A vítima Aula 5. O assediador Aula 6. Espectador e facilitador Aula 7. Casos de assédio moral Aula 8. Formas de assédio moral Aula 9. Consequências do assédio Aula 10. Legislação sobre o assédio Aula 11. Consequências para as empresas Aula 12. Como o mercado vê o assédio moral? 2 Capítulo 2 Aula 13. Como agir com a vítima? Aula 14. Como agir com os espectadores? Aula 15. Como agir com o acusado? Aula 16. Elementos da comunicação Aula 17. Conflitos no trabalho Aula 18. Comunicação não assertiva Aula 19. CNV na prática Aula 20. Conceito Chacal x Girafa Aula 21. Necessidade e pedido Aula 22. Como identificar seus chacais? Aula 23. Expectativas frustradas Aula 24. Usando CNV para dizer “não” Aula 25. Líder e seu time 3 Capítulo 3 Aula 26. Empatia com os colaboradores Aula 27. Ambiente saudável (mais...)
Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.