Curso de Gestão da Experiência do Cliente - Método HappyTrack® - Juliana Cândido Custódio

Curso de Gestão da Experiência do Cliente - Método HappyTrack®, criado por Juliana Cândido Custódio

Curso de Gestão da Experiência do Cliente - Método HappyTrack®, criado por Juliana Cândido Custódio sendo um curso online de empreendedorismo disponibilizado na Hotmart .

Curso de Gestão da Experiência do Cliente - Método HappyTrack®, Juliana Cândido Custódio. O que é?

Participe do treinamento mais completo do mercado em Gestão da Experiência do Cliente e torne-se um Happier. Happier são todos os profissionais que passam pela nossa formação, se tornam certificados e com isso podem utilizar a metodologia de diagnóstico e gestão de projetos na área de Gestão da Experiência do Cliente. Com mais de 40 horas aulas, tutoria online, mentoria individual e aplicação das ferramentas na prática, você muda seu mindset e desenvolve habilidades para criar e gerenciar projetos incríveis.

Curso de Gestão da Experiência do Cliente - Método HappyTrack® tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

Curso de Gestão da Experiência do Cliente - Método HappyTrack®>

Saiba mais sobre Curso de Gestão da Experiência do Cliente - Método HappyTrack®, Juliana Cândido Custódio

Acesse Aqui
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.