Curso de Telefonista e Recepcionista, criado por Qualifica Brasil
Curso Online em Videoaula Certificado com 80h Duração do curso: 05 a 10 horas Tempo de acesso ao curso e emissão do certificado: 30 dias Certificado: Possui o selo da ABED (Associação Brasileira de Ensino à Distância). Promoção: Compre este curso e GANHE outro curso à sua escolha do "mesmo valor". OBS: Assim que fizer a matrícula, envie uma mensagem para nós no 34/99875/0102 nos informando o curso que deseja de brinde. Este Curso de Telefonista e Recepcionista, na área de Comunicação, marketing e vendas, aborda sobre lidar com clientes difíceis, recepcionar com elegância, técnicas de atendimento e muito mais. Capítulo 1 Aula 1. Conceito e definição de comunicação Aula 2. Comunicação verbal e não verbal Aula 3. Comunicação assertiva e barreiras Aula 4. Técnicas de Feedback Aula 5. Atendimento com qualidade Aula 6. Regras no atendimento telefônico Aula 7. Postura no atendimento Aula 8. Termos inadequados e cuidados com a voz Aula 9. Competências do profissional de atendimento Aula 10. Padronização do atendimento Aula 11. Atualização Aula 12. Formas de consulta Aula 13. Registros importantes Capítulo 2 Aula 14. Formas de registro Aula 15. Código de soletrar Aula 16. Horário e formas de transmissão Aula 17. Como recepcionar com excelência Aula 18. Encantamento e fidelização Aula 19. Missão e Valores da empresa Aula 20. Como responder os e-mails Aula 21. Cuidados com a linguagem formal Aula 22. Gestão de tempo (horários para responder e-mails) Aula 23. Cuidados com a sala e mesa de trabalho Aula 24. Informações e documentos Aula 25. Triagem de correspondências recebidas Aula 26. Postura profissional e imagem profissional Aula 27. Ética e sigilo profissional Capítulo 3 Aula 28. Comportamento Social Aula 29. Trajes e acessórios adequados para o trabalho Aula 30. Dicas gerais de etiqueta para profissional de recepção Aula 31. Regras de comportamento Aula 32. Percepção dos clientes Aula 33. Característica dos clientes mais...
Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.