Curso Online Customer Success: do básico ao avançado - Foca no Cliente

Curso Online Customer Success: do básico ao avançado, criado por Foca no Cliente

Curso Online Customer Success: do básico ao avançado, criado por Foca no Cliente é avaliado com 4.46 ⭐ na Hotmart sendo um curso online de empreendedorismo disponibilizado na Hotmart .

Curso Online Customer Success: do básico ao avançado, Foca no Cliente. O que é?

O segredo inovador das empresas bem sucedidas é garantir o aumento de receita através do sucesso dos seus clientes. Estamos falando sobre centralizar suas estratégias no seu cliente, e utilizá-las como impulsionador de negócios. Dessa maneira, através de uma experiência apropriada é possível reter clientes e expandir empresas. O perfil do consumidor mudou e, com isso, sua percepção de valor em relação a produtos e serviços. Em nosso Curso de Customer Success, você aprenderá os pilares de Sucesso do Cliente. E como aplicar essa estratégia no dia a dia. Aprenderá também as principais métricas, e como calcular e mensurar esses resultados.

Curso Online Customer Success: do básico ao avançado tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

Curso Online Customer Success: do básico ao avançado>

Conteúdo: Curso Online Customer Success: do básico ao avançado

  • Módulo 1 - Conceitos e Pilares
  • Módulo 2 - Implementação e Prática
  • Módulo 3 - Jornada do Cliente
  • Módulo 4 - Métricas e Indicadores
  • Módulo Bônus
Acesse Aqui
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.