Email Marketing De A à Z, criado por Claudio Lima Soares Brito
Você finalmente está a perceber que precisa de uma boa lista de contactos. Depois de ler inúmeros artigos e procurar conselhos de especialistas e ter lido muitas histórias de sucesso de pessoas que criaram uma pequena fortuna com listas de emails no autoresponder você finalmente decide ter a sua própria lista. Nessa altura você acha que tem de conhecer tudo o que há para saber sobre listas e autoresponders e tem seguido os seus conselhos e mesmo assim não foi capaz de ganhar dinheiro. Na verdade, você pode até estar a perder dinheiro. Você talvez esteja a contratar escritores para ajudá-lo, ou existem algumas despesas, e mesmo se você tiver uma lista grande, se só uma pequena percentagem realmente lhe compra alguma coisa, você continua a perder lucros. Você vai perceber isso depois de alguns meses, quando vir as suas estatísticas e valores de vendas. Então, o que poderá ter falhado? Por que é que outros conseguiram, onde você falhou? O erro mais comum é você ter mergulhado de cabeça. Você escolheu um tópico onde acha que poderia ser bastante popular e ganhar dinheiro. E não é o caso. Só porque você escreveu para as pessoas da lista não significa que elas vão comprar de imediato. E por isso aqui eu vou a oferecer alguns conselhos, para aqueles que deram início a uma lista de emails num autoresponder e falharam, você pode rejuvenescer a sua empresa falhada. Para aqueles que estão a começar, aqui estão três maneiras rápidas e fáceis de construir uma lista (que tem que estar num autorresponder) rentável.
Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.