Endomarketing, criado por Maestra Cursos
Conheça todos os cursos e modalidade da Maestra, visitando nosso site www.maestracursos.com.br Modalidade: Curso individual Carga horária: 10 horas Área de conhecimento: Administração e Gestão de Pessoas Objetivo: O objetivo deste curso é capacitar os participantes a desenvolver e implementar estratégias eficazes de Endomarketing, alinhando os objetivos organizacionais com as expectativas dos colaboradores. Os alunos serão preparados para promover um ambiente de trabalho mais engajado, motivado e produtivo, utilizando técnicas e abordagens teóricas atualizadas. Ementa: 1. Fundamentos do Endomarketing: Definição e importância do Endomarketing. Histórico e evolução do conceito. 2. Perspectivas Teóricas do Endomarketing: Visão de Wilson Cerqueira. Visão de Saul Bekin. Visão de Analisa Brum. 3. Valores Culturais e Relacionamentos: Autoestima, empatia e afetividade nas relações interpessoais. Comprometimento e envolvimento dos colaboradores. 4. Planejamento e Implementação do Endomarketing: Diagnóstico organizacional e planejamento estratégico. Comunicação interna eficaz e transparente. 5. Casos de Uso e Aplicações Práticas: Exemplos práticos de aplicação do Endomarketing. Análise de casos de sucesso e lições aprendidas. Este curso oferece uma compreensão abrangente e aplicável do Endomarketing, garantindo que os participantes estejam aptos a criar um ambiente de trabalho mais alinhado e produtivo, promovendo o engajamento e a satisfação dos colaboradores.
Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.