*Especialização em Cutilagem Mais Esmaltação 5em1 com Hellen Barbosa - Mais completo do Brasil. - Hellen Barbosa

*Especialização em Cutilagem Mais Esmaltação 5em1 com Hellen Barbosa - Mais completo do Brasil., criado por Hellen Barbosa

*Especialização em Cutilagem Mais Esmaltação 5em1 com Hellen Barbosa - Mais completo do Brasil., criado por Hellen Barbosa é avaliado com 4.77 ⭐ na Hotmart sendo um curso online de disponibilizado na Hotmart .

*Especialização em Cutilagem Mais Esmaltação 5em1 com Hellen Barbosa - Mais completo do Brasil., Hellen Barbosa . O que é?

Curso de especialização em cutilagem para manicure e pedicure, válido para iniciantes e manicures com dificuldades ou em busca de aperfeiçoamento na profissão! O mais completo do Brasil, com 4 técnicas de cutilagem mais esmaltação- Aulas atualizadas 2021. O mais completo do Brasil. Este curso tem mudado a vida de milhares de Profissionais, e poderá mudar a sua. Cutilagem Russa (com a tesoura) Cutilagem Hardware (com broca) Cutilagem fundinha perfeita (tradicional no alicate) Cutilagem Express método Hellen Barbosa (as duas mãos em 10 minutos) Lixamento e Polimento da Unha Esmaltação em Gel Unhas francesinhas Como tirar o borrado corretamente Francesinha tradicional Francesinha triangular Massagem relaxante nos pés Cutilagem e esmaltação em gel nos pés Arte Banners de divulgação para seu negócio (prontos para impressão)+artes e textos diários p/seus posts. Aprenda técnicas exclusivas e fidelize suas clientes com a Nail Designer que já formou mais de 60 mil alunas em todo o Brasil.

*Especialização em Cutilagem Mais Esmaltação 5em1 com Hellen Barbosa - Mais completo do Brasil. tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

*Especialização em Cutilagem Mais Esmaltação 5em1 com Hellen Barbosa - Mais completo do Brasil.>

Conteúdo: *Especialização em Cutilagem Mais Esmaltação 5em1 com Hellen Barbosa - Mais completo do Brasil.

  • Módulo 1 - Turma A
  • Módulo 1 - Turma B
  • Módulo 2 - Apostilas (sem vídeo)
  • Módulo 3 - Lista de Materiais e Ficha de Anamnese (sem vídeo)
  • Módulo 4 - Autoclave e Biossegurança (sem vídeo)
  • Módulo 5 - Lixa Elétrica (sem vídeo)
  • Módulo 6 - Cuticulagem Perfeita
  • Módulo 7 - Russa Combinada Cuticulagem
  • Módulo 8 - Hardware Cuticulagem com broca
  • Módulo 9 - Cuticulagem Express
  • Módulo 10 - Pés- Cuticulagem/Francesinha/Express nos Pés
  • Módulo 11 - Treinando cuticulagem na Laranja e na Batata
  • Módulo 12 - Francesinha sem segredos - Liberado em 8 dias
  • Módulo 13 - Banners de divulgação
  • Módulo 14 - Massagem relaxante para os pés
  • Módulo 15 - Cuticulagem e blindagem nas Unhas dos Pés -
  • Módulo 16 - Infuencer para manicure, suas redes sociais em Evidência
  • Módulo 17 - Como receber meu produto "Presente"
Acesse Aqui
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.