Formação Especialização em Processos de Geração e Transmissão de Energia Elétrica - INERGIZA - Centro de Formação Profissional

Formação Especialização em Processos de Geração e Transmissão de Energia Elétrica, criado por INERGIZA - Centro de Formação Profissional

Formação Especialização em Processos de Geração e Transmissão de Energia Elétrica, criado por INERGIZA - Centro de Formação Profissional sendo um curso online de disponibilizado na Hotmart .

Formação Especialização em Processos de Geração e Transmissão de Energia Elétrica, INERGIZA - Centro de Formação Profissional. O que é?

O curso de Especialista em Processos de Geração e Transmissão de Energia Elétrica oferece uma formação avançada e especializada voltada para profissionais que desejam aprofundar seus conhecimentos nas áreas de produção e distribuição de energia elétrica. Este programa proporciona uma compreensão detalhada dos processos tecnológicos e operacionais envolvidos na geração, transmissão e distribuição de energia, abordando tanto as tecnologias convencionais quanto as renováveis. Nesse treinamento você recebera diversos certificados na área de Geração de Energia Termelétrica, Geração de Energia Hidrelétrica, Transmissão de Energia, Operação de Turbinas a Gás, Operação de Turbinas a Vapor, Operação de Caldeiras, Operação de Centro de Operações do Sistema Elétrico, Operação de Subestações e muito mais.

Formação Especialização em Processos de Geração e Transmissão de Energia Elétrica tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

Formação Especialização em Processos de Geração e Transmissão de Energia Elétrica>

Conteúdo: Formação Especialização em Processos de Geração e Transmissão de Energia Elétrica

  • Comece aqui
  • Visão geral
  • Sistema de Ar e Gases
  • Sistemas de resfriamento
  • Água de Circulação
  • Condensado
  • Água de alimentação
  • Ar comprimido
  • SPCI
  • Extração de cinza
  • Turbina a Vapor
  • Turbina a Gás
  • Caldeira de Recuperação
  • Gerador
  • Manobras
  • Caldeira Auxiliar
  • Sistema KKS para Usinas Termelétricas
  • Comece aqui
  • Subestações
  • SAGE - Utilização do SAGE
  • Documentação da Operação
  • Conceitos Gerais
  • Estudos & Projetos
  • Composição de uma Usina Hidrelétrica
  • Equipamentos de uma usina hidrelétrica
  • Máquinas & Equipamentos Mecânicos
  • Máquinas elétricas
  • Controlador lógico programável
  • SCADA
  • Sistemas de Regulação
  • Proteção do sistema elétrico
  • Serviço auxiliar
  • Subestação Elevadora
  • Partida e Parada de uma Unidade Geradora
  • Sistema de drenagem e esgotamento
  • NR10 - Segurança em Instalações e Serviços com Eletricidade
  • COG - Centro de Operação da Geração
  • ONS - Operador Nacional do Sistema Elétrico Nacional
  • Inicie Aqui
  • Carreira do Operador
  • Equipamentos da Subestação
  • SAGE - Utilização do SAGE
  • Documentação
  • Conceitos Gerais do Sistema de Transmissão
  • Filosofia de Proteção
  • Arquitetura da Subestação
  • Inicie Aqui
  • SAGE
  • Tratamento Quimico de águas de caldeiras
  • Tratamento Químico para prevenção de incrustações
  • PV - Parcela Variável
Acesse Aqui
Usamos cookies para melhorar sua experiência. Ao continuar navegando, você concorda com nossa Política de Privacidade.