EXCELÊNCIA NO RELACIONAMENTO COM CLIENTES, criado por Ranieri Consultoria e Treinamento Ltda.
Sensibilização para Mudanças Sensibilização e flexibilização para absorver mudanças que agreguem valor à performance profissional em relação às exigências de mercado no que diz respeito ao Atendimento Como encarar os novos desafios e as mais importantes tendências do Mercado Evolução do perfil do Cliente / Consumidor de serviços Qualidade no Atendimento Conceitos, tendências de mercado e as aplicações das regras de um atendimento diferenciado para profissionais de todos os segmentos Atendimento Personalizado - como desenhar o melhor atendimento em função do perfil do Cliente Perfil e postura do Profissional no relacionamento com clientes - o que deve ser praticado e o que pode ser evitado Como administrar a insatisfação do cliente Lidando com as reclamações Transformando reclamações em oportunidades Equipe Qualificada A importância das competências técnicas e comportamentais para o pleno atendimento e entendimento das necessidades pontuais dos clientes Desenvolvendo competências essenciais dentro de um novo modelo de atendimento ao cliente
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