Gestão em Marketing Empresarial, criado por Maestra Cursos
Conheça todos os cursos e modalidade da Maestra, visitando nosso site www.maestracursos.com.br Modalidade: Trilha de conhecimento Carga horária: 240 horas. Área de Conhecimento: Marketing Objetivo: Capacitar os participantes para gerirem equipes de marketing nas organizações empresariais. ESTRUTURA CURRICULAR Disciplina: Organização, Administração e Marketing – Carga Horária: 40h Ementa: Controle da ação de marketing; conceitos estratégicos; análise de oportunidades de mercado; administração do composto de produtos, concorrência, distribuição e promoção; globalização do marketing. Disciplina: Psicologia e Marketing – Carga Horária: 40h Ementa: Compreensão do comportamento do consumidor; teorias psicológicas; fatores influenciadores; efeito da autoimagem e imagem de marca. Disciplina: Endomarketing – Carga Horária: 40h Ementa: Estória e filosofia do Marketing; fundamentos e personalidade do Endomarketing; segmentação, pesquisa, cultura organizacional; composição e práticas de Endomarketing. Disciplina: Marketing e Suas Aplicações – Carga Horária: 40h Ementa: Administração de marketing; marketing estratégico e tático; plano de marketing; implementação e controle. Disciplina: Consultoria Interna e Tendências Empresariais Contemporâneas – Carga Horária: 40h Ementa: Consultoria interna; consultor profissional; diagnóstico organizacional; tendências empresariais contemporâneas; cultura organizacional. Disciplina: Gerência de Projetos – Carga Horária: 40h Ementa: Função do gerente de projeto; ciclo de projetos; metodologias de gerenciamento; governança em TI; normas de qualidade.
Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.