Método CPM - Conteúdo para Marcas, criado por Luiza Angélica
Não adianta nada ter um site incrível, uma logo linda, um rede social perfeita se você não tem o básico: conteúdo! O conteúdo que conecta, une, converte, vende e cria um relacionamento com o seu possível cliente. Juntei meus 9 anos de experiência como redatora das maiores agências de publicidade do país e o processo de escrita do meu livro "Coisas de Luiza" e desenvolvi um método validado que é o CPM. São 5 módulos que você vai aprender o passo a passo da criação de conteúdo. Desde blog, até os comunicados internos da sua empresa. O curso conta com 100 exercícios que o torna PRÁTICO. Você estuda, faz os exercícios e valida o seu conhecimento. Os módulos são: Branding e Manual de marca: Aqui você vai entender o propósito do conteúdo, o que você como marca ou como persona quer comunicar. Você vai aprender a montar um manual de marca eficiente e com estratégia Técnica de texto: Cada canal de comunicação exige um tipo diferente de texto, seja ele para rede social, para blog.. Entender cada técnica de escrita vai te ajudar a ter flexibilidade na hora de produzir conteúdo para qualquer fim! 7 C's do conteúdo: O primeiro método de redação criado por uma mulher com 7 passos para você desenvolver conteúdo. Os 7 c's vão abrir sua mente e te dar tática na hora de escrever. Básicão de Gramática e ortografia: Faz quanto tempo que você não estuda verbo, predicado? A gramática e a ortografia são essenciais para qualquer profissão e qualquer tipo de texto. Por isso tem um módulo todinho para você nunca mais errar os porquês. SEO e texto para produto: Todo mundo quer um site que esteja bem colocado no google e o responsável por isso é o texto, o famoso SEO. Todas as técnicas de escrita inteligente e otimizada para que o seu texto seja visto! Disclaimer: Este produto não garante a obtenção de resultados. Qualquer referência ao desempenho de uma estratégia não deve ser interpretada como uma garantia de resultados.
Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.