NEUROSCIENCE OF CUSTOMER EXPERIENCE (PARTE 2) - Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes!, criado por UGlocal Business Education
***GRAVAÇÃO DO EVENTO REALIZADO NO DIAS 29 DE SETEMBRO DE 2022 - SEGUNDO DIA - PARTE 2*** Segundo estudos realizados pela Universidade de Harvard, 90% das decisões de compra são inconscientes e determinadas pelas emoções. O neuromarketing é a mistura entre neurociência e marketing que tem como objetivo entender durante o processo de compra de um produto ou serviço o que leva o consumidor preferir uma marca e assim torná-lo um cliente fiel. Diferente do que costumamos acreditar, o processo de tomada de decisão não acontece de forma racional, lógica e consciente. Ele começa no inconsciente quando determinados estímulos ativam partes especificas do cérebro. O cérebro pode ser dividido em três partes: o Reptiliano – responsável por emoções primitivas e de sobrevivência; o Límbico – que processa emoções complexas e é ativado por meio dos cinco sentidos e o Neocórtex – a parte que acreditamos utilizar nas tomadas de decisões – que controla o raciocínio e estímulo social. Uma vez que ativamos os sistemas reptilianos e límbico, a decisão tomada passa para o neocórtex que racionaliza e dá a sensação de que as escolhas são lógicas por ser a parte do cérebro que percebemos com clareza. Nos dias 22 e 29 de Setembro aconteceu o “Neuroscience of Customer Experience – Crie conexões emocionais e entenda como influenciar a tomada de decisão dos clientes”, uma masterclass executiva inédita voltada para profissionais que buscavam elevar as experiências proporcionadas para seus clientes para um outro nível, baseado em ciência e emoções.
Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.