Zap Certo: Técnicas de Vendas e Atendimento para Alta Conversão por Mensagem - Clarisse Motta

Zap Certo: Técnicas de Vendas e Atendimento para Alta Conversão por Mensagem, criado por Clarisse Motta

Zap Certo: Técnicas de Vendas e Atendimento para Alta Conversão por Mensagem, criado por Clarisse Motta sendo um curso online de marketing-digital disponibilizado na Hotmart .

Zap Certo: Técnicas de Vendas e Atendimento para Alta Conversão por Mensagem, Clarisse Motta. O que é?

Se você trabalha com vendas pelo Whatsapp sabe que a dificuldade é real! Muitos clientes não respondem e os que respondem acabam enrolando e não compram com você. Não existe cliente curioso ou lead frio! O que existe são clientes que ainda não estão convencidos que precisam e devem comprar seu produto ou serviço! Se você não está conseguindo alcançar suas metas e não sabe o motivo, este treinamento é para você! Com este treinamento você aprenderá Gatilhos Mentais para vender muito mais, e também a como se comunicar melhor com clientes, de forma mais objetiva e clara, conduzindo o cliente para o fechamento. Ao final do treinamento você terá maior conhecimento sobre comunicação assertiva, persuasão, PNL, gatilhos mentais e técnicas de vendas por mensagem.

Zap Certo: Técnicas de Vendas e Atendimento para Alta Conversão por Mensagem tem Garantia?

Você uma garantia de 7 dias, que pode ser solicitada pela Hotmart, caso não gostar do produto.

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Saiba mais sobre Zap Certo: Técnicas de Vendas e Atendimento para Alta Conversão por Mensagem, Clarisse Motta

Conteúdo: Zap Certo: Técnicas de Vendas e Atendimento para Alta Conversão por Mensagem

  • INTRODUÇÃO
  • Módulo 1 - Vantagens de utilizar o WhatsApp
  • Módulo 2 - Os 5 passos para alta conversão no WhatsApp
  • Módulo 3 - Passo 1 - Abordagem
  • Módulo 4 - Passo 2 - Sondagem
  • Módulo 5 - Passo 3 - Oferta
  • Módulo 6 - Passo 4 - Contorno de Objeções
  • Módulo 7 - Passo 5 - Fechamento com Gatilhos Mentais
  • Módulo 8 - Você sabe usar o WhatsApp Business?
  • Módulo 9 - Você sabe negociar?
  • Módulo 10 - Como tratar clientes irritados ou difíceis
  • Módulo 11 - Como usar a comunicação assertiva a seu favor
  • Módulo 12 - Prospecção, retenção de clientes e pós venda
  • Módulo 13 - Dicas de Aplicativos e Softwares para Otimizar o Atendimento no WhatsApp
  • Bônus 1 - Exemplos e modelos de atendimento pelo WhatsApp para você de inspirar
  • Bônus 2: Como enviar Múltiplas Mensagens Sem usar Lista de Transmissão
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